cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Completar o Registo Vodafone Forum

ampm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

 

á pouco tem recebi um email  o seguinte email:

 

"Olá ampm,

 

Recentemente criaste um registo no eForum da Vodafone.

 

O Vodafone eForum é exclusivo de clientes dos serviços GSM ou ADSL/Fibra, no entanto permitimos o registo de outros utilizadores que possam estar interessados em tornar-se nossos clientes, ou que têm algum interesse pelas novas tecnologias e gostariam de partilhar connosco os seus pontos de vista.

 

No entanto, pretendemos dinamizar o eForum atribuindo um ranking aos nossos utilizadores mais empenhados e desenvolvendo actividades, promoções e passatempos que só os clientes com o registo completo poderão beneficiar ou participar.

 

Se és um cliente Vodafone, mas por esquecimento não nos enviaste o teu número de serviço / conta, ainda o podes fazer em resposta a esta mensagem.

 

Se tens dúvidas se deves ou não enviar o teu número, vai a http://forum.vodafone.pt cria um tópico e verás que além da equipa de Moderação vai sempre haver alguém disponível para te ajudar na nossa comunidade.

 

Aguardamos pelo teu regresso ao Vodafone eForum

 

A Equipa Vodafone Portugal"

 

a minha pergunta é apos feito o registo ainda é necessario enviar um email com o meu numero vodafone? porque?

nao era mais fiavel ter dado no momento do registo do forum?

 

á espera de um breve esclarecimento,cumprimentos,

 

ampm

 

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ampm, 

 

Ao ser criada a conta no eForum, é solicitado o envio de um e-mail com esses mesmos dados. No entanto no caso de não termos recepcionado, procedemos ao novo pedido via e-mail.

 

Obrigado.

 

BrunoF_Vodafone 

para que email? Para apoio.online@vodafone.com e envio so o numero ou tambem o meu respectivo email? E com que assunto?

cumps,
ampm

Olá ampm, 

 

Bastará responder ao e-mail recepcionado.

 

Obrigado.

 

BrunoF_Vodafone

como terei a confirmação que a vodafone acedeu ao email? peço desculpa por ser chato mas segurança nunca é demais

 

cumps,

 

ampm

Olá ampm,

 

Caso pretendas, poderás enviar esses mesmos dados através de mensagem privada.

No entanto caso envies através da resposta ao e-mail, confirmamos a recepção do mesmo.

 

Obrigado.

 

BrunoF_Vodafone

Obrigado pelos exclarecimentos.

 

 

ja enviei o email.

 

cumps,

 

ampm

Olá ampm,

Recepcionamos o teu e-mail.


Obrigado.

BrunoF_Vodafone

obrigado pela confirmação.

 

 

cumps,

 

ampm

mrosapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Informação; keria comprar mensalidade iphone 4 gb o iphone 4S? Mas eu vi 49 euros por mensalidade ou 100 euros?

 

Obrigada Marta