cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Completar registo

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Boa tarde

Estou registado á algum tempo mas não tenho a certeza se completei ou não o meu registo.

Será possível confirmarem se está completo?

No caso de não estar agradeço que me digam como fazer...

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá xagitarium,

 

O teu registo encontra-se efectuado com sucesso. No entanto, para podermos completar a informação pedimos que nos envies via formulário os teus dados Vodafone.

 

Obrigado

César - Vodafone

Obrigado,

 

Enviei o número de telemovel.

 

Cumprimentos

piones
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Já estou registado no fórum há algum tempo e gostava que o senhor Jose como administrador deste fórum me informase se o meu registo está completo se não estiver me diga o que falta para estar completo e que eu gostava de entrar no programa para testar telefones e que eu já trabalhei para a Vodafone como técnicode Field service rede cliente de fibra ou seja instalador.
Sem mais assunto.
Muito boa noite obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá piones,

 

Confirmamos que o teu registo se encontra completo e vamos ter em consideração o teu interesse em participar no Programa Cliente Consultor.

 

Obrigado

César - Vodafone

piones
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa dia senhor Cesar oliveira muito obrigado por me informar que o meu registo estar completo só tenho a informar que o meu número de telemóvel já não é o que esta no registo pode me dizer como o posso alterar.


Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá piones,

 

Poderás comunicar-nos a alteração através do formulário.

 

Obrigado

César - Vodafone