cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

APP TV MAC com processador M1

Lopinhos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

APP TV para MAC com M1 não funciona correctamente.

Segundo um post semelhante encontrado aqui no forum, onde refere a incompatibilidade, questiono se houve evolução neste ponto?

Os browsers suportados são apenas para windows. Não existem browsers suportados para MAC?

Perante este cenário, não me é possível aceder a https://tv.vodafone.pt no meu computador.

Isto mantêm-se válido?

12 RESPOSTAS 12

Olá, @RpintoPt,

Para que possamos ajudá-lo também, poderia informar-nos sobre quais erros específicos está a encontrar ao tentar aceder ao serviço da Vodafone TV através do browser no Windows e Mac?

Para isso, pedimos que, por favor, contacte-nos via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o email preferencial de registo.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato “nome_Vodafone”). Em seguida, escolha a opção “Enviar uma mensagem privada” para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
David_Vodafone

Isvania
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema, já não consigo aceder à APP da Vodafone TV, nem na aplicação nem no Safari no Mac. Há alguma solução para este problema?

Obrigada, 

Olá, @Isvania,

Para que possamos ajudar, poderia informar-nos sobre quais erros específicos está a encontrar ao tentar aceder ao serviço da Vodafone TV através do Safari e da aplicação?

Para isso, pedimos que, por favor, contacte-nos via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o email preferencial de registo.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
David_Vodafone