11-12-2023 11:47 AM - editado 11-12-2023 11:48 AM
Olá
APP TV para MAC com M1 não funciona correctamente.
Segundo um post semelhante encontrado aqui no forum, onde refere a incompatibilidade, questiono se houve evolução neste ponto?
Os browsers suportados são apenas para windows. Não existem browsers suportados para MAC?
Perante este cenário, não me é possível aceder a https://tv.vodafone.pt no meu computador.
Isto mantêm-se válido?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-06-2024 04:48 PM
Olá, @RpintoPt,
Para que possamos ajudá-lo também, poderia informar-nos sobre quais erros específicos está a encontrar ao tentar aceder ao serviço da Vodafone TV através do browser no Windows e Mac?
Para isso, pedimos que, por favor, contacte-nos via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato “nome_Vodafone”). Em seguida, escolha a opção “Enviar uma mensagem privada” para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone
em 03-06-2024 08:52 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, já não consigo aceder à APP da Vodafone TV, nem na aplicação nem no Safari no Mac. Há alguma solução para este problema?
Obrigada,
em 04-06-2024 04:41 PM
Olá, @Isvania,
Para que possamos ajudar, poderia informar-nos sobre quais erros específicos está a encontrar ao tentar aceder ao serviço da Vodafone TV através do Safari e da aplicação?
Para isso, pedimos que, por favor, contacte-nos via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o email preferencial de registo.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone