Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2022 03:55 PM
Tenho os canais sem funcionarem, mandam-me no apoio a clientes para o TOBI mas nao resolve nada QUAL A FORMA QUE NO APOIO A CLIENTES ME PODERAM ATENDER UM OPERADOR?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-01-2022 03:58 PM
ASSIM NAO SE VAI A LADO NENHUM, ESTA OPERADORA CADA VEZ ESTA PIOR PASSA-ME PELA CABEÇA PEGO NO ROUTER E NAS DUAS BOXES E VOU ENTREGA-LAS A VODAFONE ASSIM NAO SE GOZA COM OS CLIENTES ASSIM E A BRINCAR
em 24-01-2022 04:00 PM
MEU DEUS POR QUAL O MOTIVO E QUE OS OPERADORES NAO RESOLVEM O PROBLEMA AOS CLIENTES
em 24-01-2022 04:02 PM
QUAL A RAZAO E QUE OS CANAIS LOCALVISION HD E LOCALVISION SD
em 24-01-2022 04:08 PM
MEU DEUS AO QUE ESTA **bip** CHEGOU, NEM UM CLIENTE JA NO 2º CONTRATO, FAZEM ALGO PARA LHE RESOLVEREM OS PROBLEMAS, NEM ARRANJAM UM OPERADOR PARA O ATENDER VAI PARA O TOBI, MAS O CAO NAO SABE DAQUILO QUE ESTOU A DIZER
em 24-01-2022 05:16 PM
Olá @RuteRui
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-01-2022 05:53 PM
DE QUALQUER FORMA AO LIGR PARA O 16912 OU 16913, A UNICA FORMA QUE ME DIZEM E ENVIAREM-ME PARA O CHAR DO TOBI
em 24-01-2022 06:54 PM
Olá @RuteRui
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.
Não é possivel efetuar o suporte ou encaminhamento por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 24-01-2022 05:50 PM
BOA TARDE, MAS ASSIM QUE EU LIGO PARA O 16912 OU 16913, A UNICA SOLUÇAO QUE ME APRESENTAO E ENVIAREM PARA EU FALAR CPM O CHAT DO TOBI , ALIAS ANTES DE TER LIGADO COM O Nº DO MEU TELEMOVEL TINHA ESTADO A FALAR COM O TOBI AQUI NESTE FORUM, E AS RESPOSTAS QUE ME DAO PARECEM QUE ESTAO A GOZAR COMIGO
em 27-05-2024 10:09 PM
Tive exatamente o mesmo problema há uns dias quando contactei o suporte. Tentei mil e uma opçoes no IVR para tentar falar com um humano, mas estava sempre a ir parar à sugestão do Tobi (que não ajudava nada na questão de crédito de valores de roaming) e a chamada a desligar automaticamente. Passei, sem exagero, uns bons 20 minutos a ligar e a chamada a desligar, ligar novamente, desliga de novo, ligar de novo, volta a desligar, horrível, horrível. O Tobi foi a pior coisinha que a Vodafone já fez. Acredito que diminua talvez 5% dos contactos a custo da satisfação de milhares de outros.