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Solução

Tenho canais sem funcionamento, mandam-me para o TOBI.

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

  Tenho os canais sem funcionarem, mandam-me no apoio a clientes para o TOBI mas nao resolve nada  QUAL A FORMA QUE NO APOIO A CLIENTES ME PODERAM ATENDER UM OPERADOR?

10 RESPOSTAS 10

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

ASSIM NAO SE VAI A LADO NENHUM, ESTA OPERADORA CADA VEZ ESTA PIOR PASSA-ME PELA CABEÇA  PEGO NO ROUTER E NAS DUAS BOXES E VOU ENTREGA-LAS A VODAFONE ASSIM NAO SE GOZA COM OS CLIENTES ASSIM E A BRINCAR

MEU DEUS POR QUAL O MOTIVO E QUE OS OPERADORES NAO RESOLVEM O PROBLEMA AOS CLIENTES

QUAL A RAZAO E QUE OS CANAIS LOCALVISION HD E LOCALVISION SD

MEU DEUS AO QUE ESTA **bip** CHEGOU, NEM UM CLIENTE JA NO 2º CONTRATO, FAZEM ALGO PARA LHE RESOLVEREM OS PROBLEMAS, NEM ARRANJAM UM OPERADOR PARA O ATENDER VAI PARA O TOBI, MAS O CAO NAO SABE DAQUILO QUE ESTOU A DIZER

Olá @RuteRui

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Prag_Vodafone

DE QUALQUER FORMA AO LIGR PARA O 16912 OU 16913, A UNICA FORMA QUE ME DIZEM E ENVIAREM-ME PARA O CHAR DO TOBI

Olá @RuteRui

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Contudo, para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar o Suporte Técnico.

Não é possivel efetuar o suporte ou encaminhamento por esta via.
 

Obrigado,

Prag_Vodafone

BOA TARDE, MAS ASSIM QUE EU LIGO PARA O 16912 OU 16913, A UNICA SOLUÇAO QUE ME APRESENTAO E ENVIAREM PARA EU FALAR CPM O CHAT DO TOBI , ALIAS ANTES DE TER LIGADO COM O Nº DO MEU TELEMOVEL TINHA ESTADO A FALAR COM O TOBI AQUI NESTE FORUM, E AS RESPOSTAS QUE ME DAO PARECEM QUE ESTAO A GOZAR COMIGO

one_wasabi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive exatamente o mesmo problema há uns dias quando contactei o suporte. Tentei mil e uma opçoes no IVR para tentar falar com um humano, mas estava sempre a ir parar à sugestão do Tobi (que não ajudava nada na questão de crédito de valores de roaming) e a chamada a desligar automaticamente. Passei, sem exagero, uns bons 20 minutos a ligar e a chamada a desligar, ligar novamente, desliga de novo, ligar de novo, volta a desligar, horrível, horrível. O Tobi foi a pior coisinha que a Vodafone já fez. Acredito que diminua talvez 5% dos contactos a custo da satisfação de milhares de outros.