Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 07:00 PM
Boa tarde,
Não consigo activar a oferta HBO Max na Vpro 4k e TvPlay, dá erro, link para página da HBO dizendo que o serviço não se encontra no país. Já tentei várias hipóteses, mas sem resultado. Alguém poderá dar umas dicas. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2024 09:03 PM
em 06-02-2024 10:39 AM
Bom dia @Rodolf_Vodafone,
Os seus colegas do suporte técnico já estão a tratar do assunto, logo que tenha novidades, comunico.
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
Paulo Loureiro
em 06-02-2024 11:27 AM
Olá @storm
Agradecemos o seu feedback.
Ficaremos a aguardar as novidades.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone