Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 09:15 PM
Boa noite
O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 16 de Março.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-04-2020 06:29 PM
Olá @n4K0,
Como foi indicado, caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Por esta via não temos como tratar de questões técnicas.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 17-04-2020 06:41 PM
caro @Prag_Vodafone
Se tivesse lido todas as mensagens saberia que há clientes do serviço fixo e que não querem (ou não podem):
a) Instalar a vossa aplicação
b) ter de pagar para vos comunicar que o vosso serviço não está a funcionar (em rigor avisei há três dia que ia deixar de funcionar)
c) nos mandarem desligar a tv box que não está envolvida no processo e até podemos não ter
Agradeço que me digam qual o contacto para apresentar uma reclamção: Será que também tenho de pagar pela chamada?
em 17-04-2020 06:48 PM
@JPMA aposto que sim 🙂
Se os moderadores dos forums não têm capacidade para abrir um ticket... não sei para que serve este forum.
Estamos tod@s a dizer que está claramente partido o EPG, se alguém se dignasse a testar do lado da Vodafone poderia ser que conseguíssemos ter EPG durante o fim de semana, mas estou a ver que não.
Se ajudar a info, o meu ONT/Router é um Huawei HG8247H.
em 17-04-2020 07:07 PM
Como uma imagem vale mais que mil palavras...
Srs. Moderadores, o EPG está assim:
em 17-04-2020 07:37 PM
<Ironia>
A resposta é simples experimente ligar e desligar a box e o router.
Ah! Era uma TV sem box? Volte a sintonizar todos os canais
</ironia>
em 17-04-2020 07:50 PM
em 17-04-2020 08:12 PM
Eu confirmo que voltar a fazer scan não adianta.
Não tenho uma TV per-se, mas sim uma placa de dvb-t por USB ligada a um computador.
Fiz trigger de um scan novamente e nada, é tal e qual como lhe aparece na TV ( @brunosh ) .
O software pode ser diferente, o resultado é o mesmo.
Para mim é especialmente chato porque as gravações que tinha programadas não acontecem se não houver guia...
em 18-04-2020 09:37 AM
em 18-04-2020 11:39 AM
em 30-03-2023 09:57 PM
Lá vamos nós outra vez (Antes de responderem peço o favor de lerem a thread de 2020.)
O guia TV não está (novamente!) a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 2 de Abril.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 27 ou 28 de Março.
Esperemos que desta vez o problema se resolva antes de o guia (desactualizado) acabar.