cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX pede que renove o acesso

Tiago3
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Tenho oferta de 24 meses de HBO MAX,troquei há umas semanas de box para continuar a ter acesso,continuei a ter acesso,ontem à noite deixei de ter acesso.Pede que renove a subscrição

Como resolver isto?

 

Obrigado

 

Tiago

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago3,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Iremos verificar internamente, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, como número de conta que está na factura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone