Boa noite, so tentar ver a temporada 2.de Orville, deparei que a maior parte dos episódios não tem legendas.
Bom dia. Subscrevi o canal Indie World no dia 20-04-2020, mas em todos os filmes/séries que seleccionei há um problema de desfasamento de vários segundos entre a imagem e o som. A que se deve este problema?
Legendas em Espanõl no AXN... tambem nao é com voces, pois nao?!Bem me parecia...La vem copy paste As legendas nem sao da serie que esta a passar... Eh pa, mudem tambem o audio para o de outro canal qualquer...
Boa tarde, hoje acidentalmente o meu filho de 2 anos subscreveu o pacote de canais da Eleven Sports. (Eu sei que é possível bloquear com PIN e tinha feito isso, no entanto há uns meses foi necessário fazer "reset" à box e por lapso não voltei a bloqu...
Sou cliente recente da Vodafone fibra, como posso sintonizar estações de rádio na box 4k? Ou esse serviço não está disponivel?
Boa tarde.Desde que renovei contrato, os problemas surgem em catadupa : falhas de microsegundos ou tela cor de rosa nos canais de séries e filmes, igual nos canais nacionais, hbo Portugal mesma situação e falha, pede para reiniciar o sistema, a fatur...
À atenção da VODAFONEO canal FOX+, pelo menos desde ontem, 21 de Abril, deixou de ter as Temporadas completas em algumas Séries.Concretamente: A Série 24, só disponibiliza as Temporadas 8 e 9 mas nem estão completas e com falhas alternadas. Como a As...
Tenho notado uma degradação na qualidade do som notório sobretudo nos canais de filmes, quando a banda sonora baixa para níveis menores, o som pura e simplemente é cortado. Retoma a partir de um aumento do nível e a sensação é de alturas sonoras só a...
Boa tarde,Já venho tendo problemas com esse canal há algum tempo. Entretanto, desde a semana passada que deixou definitivamente de dar. Clico no “OK” e fica alguns segundos a tentar abrir e depois volta para o ecrã inicial.Já desliguei router, box e ...