Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Canais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Adesão Benfica TV por Vbox

Boa tarde, Queria saber se uma ativação do Benfica TV fica apenas associada a apenas uma vBox. A SportTv tem duas versões do pacote: SPORT TV Premium HD e SPORT TV Premium HD Multiscreen que permitem a visualização dos canais Sport Tv em 2 TVS (2 vbo...

neira por Novo Utilizador
  • 2484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sport TV Multiscreen não funciona

Boa tarde, subscrevi ao serviço da SportTv com multiscreen. Após tentar fazer no site do mesmo dá-me a mensagem mensagem:"Erro: unauthorized_clientDescrição: Não foi possível aceder ao serviço. Credenciais inválidas."Agradecia resolução para o proble...

Jmmt86 por Novo Utilizador
  • 3359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consumo Videoclube - Sporttv

Boa tarde,Reparei que na minha fatura vem um valor de videoclube. Sendo que tenho indicação de qualquer subscrição, fui tentar procurar e aparentemente na minha app myvodafone tenho Sporttv subscrita.Gostaria de saber se não é um erro, e caso não sej...

Scafina por Visitante Junior
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de velocidade fibra

Olá, é possível alterar a velocidade da internet antes do fim de contrato?Eu tenho pacote de Internet 100/100mbs e queria mudar para o de 1gb, seria possível alterar?

davizzera por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox + não disponivel

Bom dia Realizei a refidelização, com oferta da HBO e Fox+ , durante o mês anterior tive acesso aos 2 canais, mas neste momento a Fox + só está disponivel para subscrição. (sem acesso) Fico a aguardar

Euronews

Boa tardeTenho a tv vox há 24h, ainda a explorar, mas ao aceder ao canal euronews, verifico que é emitido em inglês. A Vodafone não transmite em português esse canal? NOS e MEO transmitem em português.

jmpaulino por Novo Utilizador
  • 1959 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

apps On demand

Venho por este meio fazer uma sugestão à Vodafone. Neste momento a Vodafone tem algumas apps On Demand, por exemplo HBO, Netflix, Fox+, Disney On Demand ... e etcMas para revolucionar deviam ter o AXN Now (que existe na Meo) e para dar as boas vindas...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço

Estou há cerca de 1 mês e duas semanas há espera que me venham instalar o serviço, não tem jeito nenhum já contactei via telemóvel, e na loja física da Vodafone, e ainda estou há espera, apesar de já terem marcado que vinham instalar mais que 3 vezes...

Diogoflps por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discovery channel

Boa noitePodem me esclarecer porque razão não tenho o canal discovery na app Vodafone? É geral? É um erro, é o quê?Obrigado

Dan1000 por Visitante Junior
  • 13660 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fox+

Gstaria de saber se tenho o canal Fox+ como oferta durante a fidelização, e como faço para activar o mesmo.

cfpereira por Super Visitante
  • 2071 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos