Sinopse de programas e/ou filmes
Boa noite, tenho a vBOX + 4k, gostaria de saber como se tem acesso à sinopse completa de programas e/ou filmes, obrigado
Boa noite, tenho a vBOX + 4k, gostaria de saber como se tem acesso à sinopse completa de programas e/ou filmes, obrigado
Vão colocar a tvi24 HD no RF?
A 30 DE SETEMBRO OS CANAIS DO GRUPO MEDIA CAPITAL PORTUGAL >>> TVI E TVI24 PASSAM A HD NATIVO NA VODAFONE PORTUGAL
Boa tarde, Quando estou a ver televisão ou a ligo as vezes aparece uma mensagem a dizer "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (403)" continuar... e as vezes a imagem fica com um risco (nem sempre no mesmo sit...
Boa tarde.Foi anunciado hoje pela RTP que a RTP2 vai começar a ser transmitida em HD na NOS e na MEO e em breve na Vodafone. Têm prazo para isto? Vai ser como a RTP1 em que substitui a posição do canal SD?
alguem com este problema???
Bom dia,Desde hoje de manhã que o Canal 11 não funciona (desapareceu da grelha) nas aplicações IOS (Ipad/Iphone) e MacOS tal como outros canais.Podem por favor elucidar o porque?Retirar um canal fantástico como Canal 11 é muito triste.
Gostaria de saber quando é que os novos canais HD nomeadamente SIC HD, CMTV HD, etc. Estarão disponíveis na APP?No site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html) já anunciam como esteja, mas na verdade não estão. Cumprimentos.
O Guia TV não apresenta todos os canais disponíveis.Canais nos quais era possível o rewind, deixaram de ter esta funcionalidade,Houve alterações ou será avaria da box?