Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2020 03:29 PM
À atenção da VODAFONE
O canal FOX+, pelo menos desde ontem, 21 de Abril, deixou de ter as Temporadas completas em algumas Séries.
Concretamente: A Série 24, só disponibiliza as Temporadas 8 e 9 mas nem estão completas e com falhas alternadas.
Como a Assistência Técnica da VODAFONE disse que teria de contactar a própria FOX+, coisa que gostaria que me dissessem como fazer, pois não encontro contacto algum, acho que temos aqui (+1) caso de MAU SERVIÇO, cansado que estou de problemas coincidentes com a entrada em casa da nova BOX 4KPro !...
Portanto, se alguém da VODAFONE vir isto, agradeço que encaminhe internamente para resolução, pois é a empresa que tem contacto priveligiado com a FOX.
em 22-04-2020 04:40 PM
Olá @Carlos-Go,
Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2020 06:38 PM
em 22-04-2020 07:12 PM
Olá @Carlos-Go,
Tendo a situação sido reportada, será necessário aguardar uma resolução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone