cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX+, NÃO TEM AS SÉRIES COMPLETAS

Carlos-Go
Visitante Junior
Visitante Junior

À atenção da VODAFONE

O canal FOX+, pelo menos desde ontem, 21 de Abril, deixou de ter as Temporadas completas em algumas Séries.

Concretamente: A Série 24, só disponibiliza as Temporadas 8 e 9 mas nem estão completas e com falhas alternadas. 

Como a Assistência Técnica da VODAFONE disse que teria de contactar a própria FOX+, coisa que gostaria que me dissessem como fazer, pois não encontro contacto algum, acho que temos aqui (+1) caso de MAU SERVIÇO, cansado que estou de problemas coincidentes com a entrada em casa da nova BOX 4KPro !...

Portanto, se alguém da VODAFONE vir isto, agradeço que encaminhe internamente para resolução, pois é a empresa que tem contacto priveligiado com a FOX. 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos-Go

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro Sr. JoãoR
Voltei a telefonar par os Serv. Téc. que vão reportar a situação.
Acrescentei ainda que, agora à tarde, a referida Série 24, DESAPARECEU COMPLETAMENTE da lista, assim como também só aparecem duas (2) Temporadas de Ficheiros Secretos.
A isto, chama-se LOGRO e outros adjectivos mais pois, conforme propaganda no vosso site, p.ex. https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/fox-plus.html , pode-se ver TODOS o episódios de TODAS as Temporadas.
Se a questão não se resolver, lá terei de perder de novo tempo, agora com a respectiva queixa à autoridade competente. Lamentavelmente.
Obrigado

Olá @Carlos-Go,

Tendo a situação sido reportada, será necessário aguardar uma resolução.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone