Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2020 03:44 PM
Boa tarde,
Logo no dia do anúncio da suspensão de pagamentos de mensalidades da SportTV e ElevenSport, eu aderi aos pacotes e tenho acompanhado as redes sociais a fim de saber quando é que se deve cancelar os pacotes para não acomular na fatura, mas está anunciado que "Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais" (citando o vosso comunicado aqui).
De que forma é que os clientes serão avisados para o inicio da faturação dos pacotes em questão?
Faltam 3 dias para eu legalmente poder cancelar os pacotes, visto que os ativei dia 15 de março e omo é óbvio não quero ter de pagar uma fatura de 70 euros daqui a 1 mês.
Atenção que não quero cancelar agora, quero é cancelar a tempo de não se faturar.
em 12-04-2020 04:17 PM
Olá @coree,
Os canais premium só podem ser cancelados ao fim de 30 dias após a ativação.
Qualquer comunicado será feito pelas vias oficias como aconteceu com a implementação desta medida.
Não sabemos quando será visto que, além de ter sido uma decisão tomada juntamente com os respetivos canais também ainda não há data para remover esta a suspensão da generalidade dos eventos desportivos.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 14-04-2020 04:32 PM