Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da subscrição dos canais Sport Tv e Eleven Sports

pedropassos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Com a situação que nos encontramos, vi que iriam suspender os pagamentos de mensalidades da SportTV e ElevenSport, então, aderi aos pacotes para experienciar estes canais. No entanto quero cancelar antes que as mensalidades venham na fatura. 

Tenho a informação no menu, na parte comprar canais, que quando tento cancelar, diz que só poderei cancelar dia 12, que é o estado minimo de permanência.

Hoje é dia 12, tentei cancelar várias vezes e continua a dizer o mesmo. Não quero que estas mensalidades venham na próxima fatura, como cancelo?

Obrigado, cumprimentos

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedropassos

 

A oferta vigora desde o passado dia 13/03, pelo que não será aplicada taxação a partir desta data. 

 

A subscrição de um canal premium implica um período mínimo de 30 dias em que este tem de permanecer ativo. 

 

Se já passou o prazo, indique-nos, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone