Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Multiroom...

Boas povo, se alguém por aí me puder ajudar, fico agradecido, o que é necessário para ter a funcionalidade Multiroom numa segunda televisão, tenho Sport tv.

Genito por Novo Utilizador
  • 3642 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

LOGRO na ativação do Play Motion

Subscrevi hoje dia  4 de Janeiro o canal Play Motion(novo na vodafone), com base na descrição apresentada na publicidade aquando da adesão.Tudo se revela falso e um grande logro ao consumidor . Apresentam a publicidade de " + 1900 Filmes e as melhor...

IMG_2008.JPG
Apedra por Novo Utilizador
  • 4760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais com problemas

O canal DJazz (115) na box não está a transmitir.Por favor transmitir ao departamento responsável.

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 6493 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Promoção SportTV

Aderi ontem à promoção SportTV Premium SD com uma permanência de 6 meses, no entanto gostaria de passar para o pacote Premium HD Multiscreen. É possível fazer este upgrade mesmo que tenha de manter a permanência dos 6 meses?

JoaoMRosa por Novo Utilizador
  • 1597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Cines

Boa noite.Ao aderir aos TV Cines box também ficam disponíveis na app para telemóveis e PC?Obrigado e bom ano.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ADSL sem canais HD

Boa tarde,Aderei recentemente à vodafone e a instalação do serviço foi efetuada ontem (30/07) por volta das 18h. Indicaram-me que a finalização da ativação do serviço deveria estar concluída até às 21h e que nessa altura já teria disponíveis os canai...

Jo3 por Novo Utilizador
  • 5613 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Uso de conta Elevensports pré-existente

Há maneira de usar a minha conta pré-existente da Elevensports na TV Vodafone? Isto é, da mesma maneira que podemos fazer login com a nossa conta Netflix, etc.

AugustoEst por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv cine

Posso ver os canais tv cine no computador?

nabantino por Visitante Junior
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva Subscrição Sporttv erro

Bom dia,Estou há cerca de 4 dias a tentar falar com o 16912 para resolver o problema que estou a ter para subscrever a Sporttv através da TV depois de há cerca de 3 semanas ter descontado pontos para ter a Sporttv.O erro aparece sempre que tento subs...

SLYKER por Novo Utilizador
  • 2061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida - Sporttv

Bom dia, na fatura do mês de novembro está a ser cobrado indevidamente os canais SportTV e Eleven sports. Os canais já não estão subscritos desde o início de novembro, e na fatura é me cobrado o valor de duas mensalidades de SportTV e uma da Eleven s...