Canais sem Box
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2020 12:43 AM
Até algum tempo atrás os canais digitais sem box (em HD) davam correctamente.
Entretanto desliguei o cabo da TV e voltei a ligar, voltei a sintonizar os canais e continua o problema, que é por vezes os canais crasham e param.
Como posso resolver a situação?
Entretanto desliguei o cabo da TV e voltei a ligar, voltei a sintonizar os canais e continua o problema, que é por vezes os canais crasham e param.
Como posso resolver a situação?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2020 01:57 AM
Olá kanjy6,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

