Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Disney on demands

SaraSanto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No próprio dia em que subscrevemos o canal, tentamos cancelar a mesma mas não deu.

Passado um mês tentamos cancelar o canal e mostrou uma mensagem a dizer "O seu pedido foi submetido". Mas o certo é que ainda não foi cancelado.

Não quero continuar a pagar este canal uma vez que o cancelamento foi efectuado.

Obrigada,

Sara Santo

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraSanto,

 

Para cancelar a subscrição dos seus canais Premium/extra, basta aceder ao menu (Comprar Canais) e escolher a opção "Cancelar" no canal que pretende cancelar.

 

Para que possamos verificar se o canal está cancelado, indiquei via mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Numero de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone