@Anónimo @Prag_Vodafone @Rodolf_VodafonePodem ao menos assumir que o problema existiu e que ficou resolvido?Não estamos a pedir muito, apenas que não varram isto para debaixo do tapete à espera que a malta se esqueça da vossa abordagem inicial ao pro...
Confirmo que voltou a funcionar.Será que há um pedido de desculpas ou um mea culpa?Obrigado por terem resolvido o problema, mas a maneira como a situação foi ou deixou de ser comunicada aos clientes deixa muito a desejar.Bendito o dia em que não me r...
Eu confirmo que voltar a fazer scan não adianta.Não tenho uma TV per-se, mas sim uma placa de dvb-t por USB ligada a um computador.Fiz trigger de um scan novamente e nada, é tal e qual como lhe aparece na TV ( @brunosh ) .O software pode ser diferent...
@JPMA aposto que sim Se os moderadores dos forums não têm capacidade para abrir um ticket... não sei para que serve este forum.Estamos tod@s a dizer que está claramente partido o EPG, se alguém se dignasse a testar do lado da Vodafone poderia ser qu...