cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box indisponivel e chamadas

CatiaReiCosta
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Gostaria de reportar o erro que está a ocorrer na TV/ APPS da Vodafone assim como não consigo fazer chamadas e a internet também está com problemas.
Gostaria de saber como é que estando a trabalhar a partir de casa em homer office e tendo de aceder a máquinas virtuais da empresa vou conseguir trabalhar.

 

Sinceramente já a rede está sempre com problemas mas isso não me afeta muito agora este problema. Quem vai assumir os problemas de rendimento ao final do dia. 

 

Se fosse atrasos no pagamento nem que fosse por 1 dia já tinha juros agora assim, foi ataque informático... obviamente fuga fácil.

 

 

Aguardo feedback o mais brevemente possível. 

7 RESPOSTAS 7

anamorgado81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamene com o mesmo problema, e não compreendo como é que a Vodafone diz que o serviço já voltou à normalidade quando é mais que óbvio que não voltou. E nem tenho como reportar isto.

mafons0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por aqui estamos na mesma situação. Vou ficar a acompanhar por aqui...

Bom dia, isso não resolve o problema. Continuo na mesma situação embora digam que estão a recuperar mas até ao momento...

 

Zona de Avintes e oliveira Douro sem TV e fixo continua

Pois por aqui, Povoa Santa Iria continua com problemas:
- tv sem apps nem acesso a gravações 
- sem telefone fixo.


Olá @CatiaReiCosta

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que os trabalhos se prolongarão por várias horas. Foi possível recuperar o serviço de voz móvel nas primeiras horas do ataque, ainda que com constrangimentos e perturbações em algumas ligações. De seguida, foi possível recuperar, embora em modo de contingência, serviços de dados móveis exclusivamente sobre rede 3G. Faseadamente a Vodafone irá recuperar os restantes serviços: serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.

 

Infelizmente, a dimensão e gravidade do ato criminoso a que fomos sujeitos implica um cuidadoso e prolongado trabalho de recuperação que envolve múltiplas equipas nacionais, internacionais e parceiros externos. Essa recuperação irá acontecer progressivamente e o mais breve quanto possível.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone