Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2021 10:52 AM
em 27-04-2021 01:03 PM
Olá @paulonbraz,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
28-04-2021 10:06 AM - editado 28-04-2021 10:06 AM
@BrunoF_Vodafone como referenciado, reiniciei as vbox e nada, fiz reset às 2 vbox e agora o canal 130 desapareceu.
em 28-04-2021 09:44 PM
em 29-04-2021 10:25 PM
em 29-04-2021 10:48 PM
Olá PABT,
Não temos qualquer informação que possamos avançar, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-05-2021 08:47 PM
em 06-05-2021 09:57 PM
em 07-05-2021 03:27 PM
em 08-05-2021 03:58 PM