Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @paulonbraz,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
@BrunoF_Vodafone como referenciado, reiniciei as vbox e nada, fiz reset às 2 vbox e agora o canal 130 desapareceu.
Olá PABT,
Não temos qualquer informação que possamos avançar, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |