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Solução

Canal Rtp áfrica

aneleh-1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, no lugar do canal rtp áfrica, tenho o estudo em Casa! Já sintonizei novamente, por antena, só analógico, só digital e nada! E há 3 dias o canal angolano está temporariamente indisponível. Hoje, na loja na Boavista, o funcionário sintonizou os canais e deu a mesma situação :estudo em casa em vez de rtp áfrica e o canal angolano também indisponível. Ora a situação é incompreensível, o problema não é do equipamento visto que na loja, acontece o mesmo. Alguém terá uma justificação? Isto passa-se no Porto.
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aneleh-1

 

Não temos registo de qualquer alteração na grelha de canais. 

 

Pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite, agradeço a resposta. Já contactei o apoio ao cliente mas não obtive solução. O mais estranho é o que me acontece em casa com os canais, na loja acontece o mesmo!É estranho ... Algo se passa... Vou aguardar resposta dos vossos serviços,

Boa noite, passou uma semana, não fui contactada pelo apoio ao cliente. A situação continua, estou a pagar um serviço que não tenho. Continuo sem o canal rtp áfrica, agora tem só uma imagem estática a dizer estudo em casa 24/24 hrs. O canal pertence ao conjunto de canais subscritos sem box mas não tenho. A Tpa também informa serviço indisponível.
Quando vão resolver o problema? Aguardo marcação de visita de técnico.
Cumprimentos, Helena Tavares.

Olá @aneleh-1

 

Será necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico  - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone