Disney+
Boa tarde,Recebi um sms com atualização de preço do Disney plus, mas eu tenho disney+ inclusivo no meu pacote.Foi me cobrado na ultima fatura é ja recebi a correção.Confirme me que nao serei cobrado por o Disney plus porfavor.
Boa tarde,Recebi um sms com atualização de preço do Disney plus, mas eu tenho disney+ inclusivo no meu pacote.Foi me cobrado na ultima fatura é ja recebi a correção.Confirme me que nao serei cobrado por o Disney plus porfavor.
Boa tardeTenho a box TVPlay e o canal panda desapareceu.Salta do canal 53 para o 55.O que devo fazer?
bom diaO canal Panda nao me aparece mais na listagem e não sei como recuperar, podem ajudar pf?obrigado
Bom dia,Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com HBO e Prime.Consegui ativar o Prime Video, mas o HBO diz que o tenho ativo até Maio de 2024.Talvez seja por já ter ativado o HBO nos contratos anteriores, mas a validade da s...
Ultimamente apercebi-me que alguns canais, como por exemplo o 11, a TVI Ficção e o Porto Canal travam a reprodução com frequência, enquanto se assiste à emissão dos respectivos programas em direto. As paragens na reprodução, com cerca de 3 segundos e...
Em 2 meses tive 3 avarias no meu serviço, todas nos postes na rua. Cansado. Quando chego a casa ouvi um breve comentário da vizinhança, sobre alguém que andou a fazer qualquer serviço nos postes. Não duvidei que já estava sem serviço mais uma vez. E ...
Mais uma vez avaria para utilizar o gravador dos canais na TV box.Mais de 4 horas a espera que solucionem a avaria.
Boa noiteAderi à Eleven e ficou a trabalhar de imediato na box, mas na APP Vodafone TV não está ativa! Podem-me dizer quanto tempo demora até ficar ativa?P.s os outros canais estão todos a funcionar na APP Vodafone TV
Renovei há uns dias o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. Foi-me oferecida a subscrição HBO Max e Amazon Prime por esses 24 meses. Entretanto, ao tentar ativar tais serviços ontem por meio de "Gerir serviços de streaming", a tela seguinte ...
Boa tarde, sou cliente Vodafone empresarial, tenho a ligação ao poste onde está um PDO partilhado. Estou constantemente a perder o serviço sempre que vem cá um técnico de outra operadora para prestar assistência a outros clientes.Agora instalaram um ...