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Resposta

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Solução

Menos canais serviço TV NET voz

Martamftim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Tenho contratado um serviço de TV NET e voz com 100 canais e reparei já à vários dias que só me aparecem 45 canais. Também deixou de aparecer o nome dos canais e qual a programação que está a dar. Reiniciei router, atualizei lista de canais mas aparece sempre da mesma forma. Não foi este serviço que contratei e que estou a pagar.
Agradeço verificação urgente.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Martamftim

 

Lamentamos por essa situação, como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone