cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento BTV

mbizarro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pretendo cancelar a minha subsricação do canal premium BTV.

Quando o tento fazer através da APP 'myVodafone' ou através da Box dá me o erro devido ao periodo minimo de subsrição ser 30 dias.

Contudo quer me parecer que se eu cancelar apenas após esses 30 dias irei pagar o 2º mês, algo que quero evitar a todo o custo.

É possível agendar o cancelamento da minha subscrição ou evitar que haja essa especie de renovação automatica?

Como proceder?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mbizarro 

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Cada canal extra/premium tem um período mínimo de subscrição de 30 dias. 

 

Como tal, apenas poderá cancelar a subscrição após este período através da sua TV Box.

 

A desativação é imediata e com rateio, o que significa que apenas são taxados os dias até à data do cancelamento.

 

Caso tenha mais alguma questão, por favor, diga-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone