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Solução

Débito direto não deu entrada

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho um pacote TV/Net/Voz com a Vodafone e recebi uma mensagem da Vodafone hoje a informar-me que o valor do débito direto não deu entrada,

 

Já confirmei com o meu banco que tinha saldo suficiente para proceder ao débito em conta e que a Vodafone não tentou efetuar a cobrança este mês.

 

Poderiam por favor ajudar-me nesta questão?

 

Obrigado,

António Dias

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Verificámos que as suas últimas duas faturas, foram emitidas com referência Multibanco.

 

A sua autorização de débito direto expirou em 03-03-2022.


Caso pretenda renovar o método de pagamento, poderá atualizar a informação através da app My Vodafone » "Débito Direto".

 

Contudo, as faturas já emitidas, apenas poderão ser pagas com as referências Multibanco.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde,

Em abril ativei o débito direto na app MyVodafone, mas agora na fatura de março não estão novamente a fazer o débito em conta e estão a pedir-me para fazer novamente o pagamento manual.

Podem verificar o que se passa por favor?

Obrigado,

António Dias

Olá @antoniortdias

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a ativação do débito direto não ocorreu com sucesso.

 

Deste modo, pedimos que ative novamente através da App.

 

Caso encontre dificuldades, poderemos realizar essa operação em sistema.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- NIB/IBAN
- Valor máximo de pagamento ou data de expiração, caso assim o pretenda
 

Obrigada,

Susan_Vodafone