Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2019 08:56 PM
em 30-01-2019 09:49 PM
Olá @Neuza86,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-02-2019 03:25 PM
Pois bem, ate hoje não obtive nenhum tipo de resposta da Vodafone. Suponho que não quereram manter clientes.
Agradeço o silencio dado pela Vodafone.
em 14-02-2019 04:33 PM
Olá @Neuza86,
O contrato de permanência, está ainda a decorrer, com um período de fidelização de 08 meses.
Compreendemos que neste momento verifique a necessidade de alterar as condições, pelo que para que possamos verificar a possibilidade, pedimos que contacte o número gratuito 16911.
Obrigado,
André_Vodafone
em 27-01-2023 03:23 PM
Infelizmente continua essa desvalorização fase a cliente novos.
Pago pelo meu pacote 86,79€, quando um novo cliente com o mesmo pacote paga "apenas" 73,80€
Isso e ter conhecimento de clientes que têm desconto de 100% nos serviços suplementares (Net 500/100 e VBoxPro 4k).
Infelizmente tenho mais 1 ano e 5 meses de fidelização, mas acho que finalmente vou mudar de operadora ao fim de vários anos.
em 27-01-2023 04:45 PM
Olá @Setsu
Lamentamos pela sua insatisfação e compreendemos o que nos relata.
Informamos que nossas campanhas estão em constante alterações, pelo que as promoções podem ser sempre atualizadas, sendo essa uma condição dos nossos serviços.
Estamos trabalhando sempre para que todas as condições do nossos serviços possam ir ao encontro das suas expectativas, tanto na qualidade, quanto no custo, e para conhecer os pacotes disponíveis para a sua conta, sugerimos o contacto com nossa linha de apoio a campanhas, uma vez que a campanha na imagem é relacionada com novas adesões online.
Apoio a Campanhas:
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16 911 (chamada gratuita)
- Disponível todos os dias das 9:00 às 24:00 horas
Caso pretenda, poderemos avaliar se há alguma campanha disponível por aqui, basta que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone