cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desvalorização de antigos clientes

Neuza86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, preciso de ajuda para perceber as políticas da Vodafone. Sou cliente há talvez 15 anos através de telemóvel, em 2009 decidi colocar tv net e voz... houve algumas altura durante este anos, que as negociações não foram “fáceis” mas mantive me fiel, no entanto nesta altura suportar 56,90€ por um pacote tb/net/voz e móvel é demasiado. Pensei mudar o tarifário do telemóvel, ao qual me deparo com a impossibilidade de alterar o tarifário por ter uma fidelizaçao de mais 9 meses... mas pior que isso, é depara com o facto de quem tem o pacote que eu estou a pagar (56,90€) ter direito a 1G de net, e eu ter apenas 500GB para não falar que para NOVOS CLIENTES O VALOR É DE 51,90€, questionando o rapaz da linha da Vodafone obtive a resposta de: “faz um upgrade e fica mais 24 meses fidelizada a pagar 51,90€“, sério????. Eu sou cliente à anos, mais fidelizaçao?! Agora a minha questão: vale a pena ser “fiel” à Vodafone à tantos anos quando eles valorizam apenas os novos clientes?! Pois, não vale. Vou continuar a pagar 56,90€ os restantes 9meses e depois deixo de ser fiel, com alguma pena, confesso.
Mais uma falha da Vodafone o mesmo rapaz do atendimento disse para falar com alguém do telemarketing, que iria transferir a chamada, não conseguiu e disse que alguém iria me ligar em poucos minutos, sim, já passou 1hora. Excelente atendimento aos antigos clientes, bela forma de os manter “fiéis”, bom trabalho Vodafone.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Neuza86

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 

Neuza86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois bem, ate hoje não obtive nenhum tipo de resposta da Vodafone. Suponho que não quereram manter clientes.

Agradeço o silencio dado pela Vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Neuza86

O contrato de permanência, está ainda a decorrer, com um período de fidelização de 08 meses. 

 

Compreendemos que neste momento verifique a necessidade de alterar as condições, pelo que para que possamos verificar a possibilidade, pedimos que contacte o número gratuito 16911. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Setsu
Visitante Junior
Visitante Junior

Infelizmente continua essa desvalorização fase a cliente novos.

Pago pelo meu pacote 86,79€, quando um novo cliente com o mesmo pacote paga "apenas" 73,80€meu tarifario.jpg

cliente novo.JPG

 

Isso e ter conhecimento de clientes que têm desconto de 100% nos serviços suplementares (Net 500/100 e VBoxPro 4k).

 

Infelizmente tenho mais 1 ano e 5 meses de fidelização, mas acho que finalmente vou mudar de operadora ao fim de vários anos.

 

Olá @Setsu

 

Lamentamos pela sua insatisfação e compreendemos o que nos relata.

 

Informamos que nossas campanhas estão em constante alterações, pelo que as promoções podem ser sempre atualizadas, sendo essa uma condição dos nossos serviços.

 

Estamos trabalhando sempre para que todas as condições do nossos serviços possam ir ao encontro das suas expectativas, tanto na qualidade, quanto no custo, e para conhecer os pacotes disponíveis para a sua conta, sugerimos o contacto com nossa linha de apoio a campanhas, uma vez que a campanha na imagem é relacionada com novas adesões online. 

 

Apoio a Campanhas:
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

- 16 911 (chamada gratuita)

- Disponível todos os dias das 9:00 às 24:00 horas

 

Caso pretenda, poderemos avaliar se há alguma campanha disponível por aqui, basta que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone