cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+

Peixoto10
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Recebi um sms com atualização de preço do Disney plus, mas eu tenho disney+ inclusivo no meu pacote.
Foi me cobrado na ultima fatura é ja recebi a correção.
Confirme me que nao serei cobrado por o Disney plus porfavor.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peixoto10,

 

Agradecemos o seu contacto.


Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone