Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2024 10:55 PM
Boa Noite.
Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.
Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.
Dá a mensagem de erro : - Lamentamos, não é elegível para configurar uma conta . e não me deixa entrar na app.
No site da disneyplus, o meu utilizador está criado e ativo, pelo que consigo aceder ás definições , mas nada parece funcionar.
Devo aguardar pela ativação ?
O facto do meu utilizador Disney, apesar de inativo até este momento, já existir, poderá dificultar o processo ?
Agradeço a Vossa ajuda
Obrigado
PBairrão
em 26-06-2024 11:59 PM
Olá @PBairrao,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades na ativação do Canal Disney+.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie a sua box e torne a tentar aceder à App.
Caso a situação não fique resolvida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.
Enviar mensagem privada é simples; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-06-2024 09:37 PM
Boa Noite, Mesmo após varias tentativas, continuo sem conseguir usufruir da App DisneyPlus. COntactei o HelpDesk da Disney e é-me solicitado o codigo PT_PUID_ para que possam verificar o estado da minha subscrição. Como poderei obter essa informação.
Fico a aguardar
em 28-06-2024 09:46 PM
Olá @PBairrao,
Lamentamos que a dificuldade em usufruir da oferta Disney continue.
Para verificarmos o estado da sua subscrição em nosso sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-06-2024 09:58 PM
Boa Noite, Enviei o meu NIF para verificação.
Deixo no entanto uma questão : atendendo ao que parece todos os meus problemas estão no email de inicio de sessão, que a Disney não identifica como estando relacionado com nenhuma oferta da Vodafone, será possível refazer a ativação da oferta vodafone com um novo email, por forma a eventualmente corrigir o problema . é que o email que utilizei já tinha, em tempos, sido criado e assicoado na Disney e agora reutilizado? com erros e com a informação Não é elegível para utilizar este serviço.
em 28-06-2024 10:39 PM
Olá, @PBairrao,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone