cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite.

Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.

Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.

Dá a mensagem de erro :  - Lamentamos, não é elegível para configurar uma conta . e não me deixa entrar na app.

No site da disneyplus, o meu utilizador está criado e ativo, pelo que consigo aceder ás definições , mas nada parece funcionar.

Devo aguardar pela ativação ? 

O facto do meu utilizador Disney, apesar de inativo até este momento, já existir, poderá dificultar o processo ?

Agradeço a Vossa ajuda

Obrigado

PBairrão

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBairrao,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades na ativação do Canal Disney+.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie a sua box e torne a tentar aceder à App.

 

Caso a situação não fique resolvida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.

 

Enviar mensagem privada é simples; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite, Mesmo após varias tentativas, continuo sem conseguir usufruir da App DisneyPlus. COntactei o HelpDesk da Disney e é-me solicitado o codigo PT_PUID_ para que possam verificar o estado da minha subscrição. Como poderei obter essa informação.

Fico a aguardar

Olá @PBairrao

 

 Lamentamos que a dificuldade em usufruir da oferta Disney continue. 

 

Para verificarmos o estado da sua subscrição em nosso sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa Noite, Enviei o meu NIF para verificação.

Deixo no entanto uma questão : atendendo ao que parece todos os meus problemas estão no email de inicio de sessão, que a Disney não identifica como estando relacionado com nenhuma oferta da Vodafone, será possível refazer a ativação da oferta vodafone com um novo email, por forma a eventualmente corrigir o problema . é que o email que utilizei já tinha, em tempos, sido criado e assicoado na Disney e agora reutilizado? com erros e com a informação Não é elegível para utilizar este serviço.

Olá, @PBairrao

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone