Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2023 02:42 PM
em 11-02-2023 03:55 PM
Olá @Llun,
O Canal Eleven está disponível na posição 35 também da App, contudo, identificamos uma dificuldade em aceder o mesmo em algumas contas.
Para verificar se a dificuldade com a Eleven é ultrapassada, pedimos que tente:
- Desligar o Router
- Desligar as Box da energia
- Após 5min, ligar o Router
- Após 5min, ligar a Box
- Aceder ao canal 35
Caso a dificuldade se mantenha, poderá também se tratar de um canal oculto, pelo que sugerimos: no comando menu > definições > opções de conteúdo > ocultar canal > canal > ver se o olho está oculto se sim, carregar em cima para deixar de ficar oculto.
Caso não esteja proximo do equipamento fixo, não será possível avançar com mais despistes. Poderá pedir para alguém de sua confiança que o faça.
Também sugerimos reinstalar a App como forma de despiste.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-02-2023 03:56 PM
Obrigado mas estou a falar da aplicação para PC.
em 11-02-2023 04:00 PM
A resolução que indicamos deverá ser feita na sua box, de forma que a informação possa ser atualizada nos dispositivos conectados pela App Vodafone TV @Llun.
Reiteramos que poderá também como forma de despiste, reinstalar a App no seu computador.
Nesse sentido, pedimos que tente realizar o processo mencionado como forma de resolução e poder aceder ao Eleven através da App.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-02-2023 04:06 PM
Já reinstalei a app e já vejo os canais na box mas ainda nada na app.
em 11-02-2023 04:56 PM
É triste ter uma app que não funciona quando é preciso. Queria ver os canais da Eleven mas assim não vejo nada. Obrigado na mesma.
em 11-02-2023 05:16 PM
Lamentamos pelos transtornos, @Llun
Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 11-02-2023 05:28 PM
Já falei com o vosso serviço técnico (que ainda riu e me disse que não dá no PC) mas como a resolução do problema está em análise provavelmente só estará "resolvido" depois do fim de semana. .Aproveito para agradecer a não resolução e ainda por aumentarem o preço mas o serviço estar cada vez pior e sem compensação aos clientes.
Um abraço ao TOBi...
em 11-02-2023 06:11 PM
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a Vodafone está a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada.
Obrigada
Carol_Vodafone