cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Indevida - HBO

tiagolopes29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No passado mês de Fevereiro fiz adesão ao pacote TV+Net+Voz que incluía a utilização gartuita da HBO por 24 meses. Na altura da instalação o técnico deixou a HBO activada, passado poucos dias deixámos de ter acesso sendo que quando acedia ao canal apenas tinha a opção de efectuar uma nova subscrição. Entrámos em contacto com a Vodafone via telefone em que expusemos este problema e o técnico disse que puderiamos seleccionar esta opção da subscrição que não seria cobrada a taxa da HBO uma vez que o contrato contemplava a oferta durante 24 meses.

Ao receber a factura deste mês foram-me cobrados 2.90€ correspondentes à activação da HBO de 24 de Fev a 15 de Março não cumprindo assim a oferta estipulada aquando da adesão ao serviço.

Seria possível verificarem esta situação, por favor? 

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagolopes29

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone