cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBOMAX e Amazon Prime

JFernandes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

já tenho os dois aditivos ativos, um até final Setembro e outro até Dezembro. Ambos como oferta da Vodafone.

Por circunstâncias, renovei o serviço agora e foi-me oferecido novamente 24 meses de ambos os serviços.

Como se processa ativação, para ter os novos prazos de validade de 24 meses?

Ou quando acabar a subscrição atual entrará automaticamente em vigor o prazo restante para os 24 meses?

Obrigado,

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JFernandes11,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. 


Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone  

Mensagem enviada

Olá @JFernandes11,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone