Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @realsweden,
Lamentamos a situação. Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Liguei para o vosso apoio, que me informou que era um canal popup com transmissão até Dezembro. No entanto, tenho amigos com o canal a funcionar na vodafone...
E segundo o meu puto, no canal anunciaram episódios novos de uma série qualquer para 10 de Janeiro...
Olá @realsweden
Confirmamos que se trata de um Canal pop-up, destinado ao público dos 6 aos 9 anos, com um vasto leque de conteúdos infantis.
Este estava disponível até ao final de dezembro.
Obrigado
Prag_Vodafone
Então podem explicar porque é que ainda funciona para alguns clientes Vodafone?
Olá @realsweden,
Desde já, lamentamos o erro na primeira mensagem uma vez que não se trata de uma dificuldade técnica.
O canal deixou de estar disponível no final de dezembro.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Ler a mensagem anterior.
Ah, e o canal está disponível na app Tv Vodafone
E pelos vistos, continua a gravar, pois recebi uma notificação na app de mais um episódio disponível 😄
Olá a todos,
Relativamente ao Panda Kids, recebemos a informação que este canal irá manter-se por mais 6 meses na oferta da Vodafone.
Não estando a ser possível a visualização no canal 52 e App, a situação deverá ser analisada através do Suporte Técnico 16913, 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) ou App My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |