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Solução

Prime Vídeo Subscrição

Mário_A_lves
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

Recentemente fiz reset à box por causa da atualização que fizeram, tive que fazer login novamente no Prime Vídeo e Max.
No canal Max está ficou tudo normal mas no Prime Video, para ver qualquer filme ou série recebo esta mensagem:

"Veja com um teste gratuito de 30 dias do Prime, renovação automática por 4,99€/mês"

Tenho em curso oferta dos 2 canais por 24 meses, termina em dezembro 2025.


Obrigado
Mário Alves

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_A_lves

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao Chat TOBI

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone