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Resposta

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Solução

Sem serviço de televisão

mmam19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Queria relatar que entre sábado à noite e segunda-feira de manhã, não consegui ter acesso aos canais de tv na box da vodafone, aparecendo apenas o aviso de "sem canais".

Reiniciei várias vezes a box e o router, e foi possível conseguir falar com alguém para solucionar o problema, uma vez que somos sempre redirecionados para robots. O serviço tem piorado bastante e gostava de ter alguma explicação para o que se está a suceder.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmam19, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a box.


Infelizmente, não conseguimos realizar diagnósticos técnicos aqui pelo fórum. É necessário reportar diretamente ao suporte técnico. Se não está a conseguir interagir com o chat TOBi, pedimos que entre em contacto diretamente através do número 16913 ou 911 691 300. Assim, poderemos auxiliar na realização dos diagnósticos necessários para resolver a sua dificuldade com os canais.
 

Esperamos que as suas questões sejam resolvidas rapidamente.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

mmam19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste momento o problema já foi resolvido. Em contacto com o TOBI só me foi indicado para reiniciar os aparelhos, o que já tinha feito e não resolveu o problema. Estou a utilizar fórum para mostrar o meu descontentamento com o serviço, não só por esta falha durante o fim de semana e também pela falta de resolução que têm dado aos problemas e lentidão do serviço.

Obrigada

Compreendemos o seu ponto, @mmam19 e lamentamos a dificuldade que sentiu no acesso ao Suporte Técnico.  

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e que todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Também gostaríamos de informar que, além do TOBi, tem à sua disposição o 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h e o nosso formulário, onde para aceder ao Suporte Técnico, pode escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone