Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2024 11:28 AM
Boa tarde,
Queria relatar que entre sábado à noite e segunda-feira de manhã, não consegui ter acesso aos canais de tv na box da vodafone, aparecendo apenas o aviso de "sem canais".
Reiniciei várias vezes a box e o router, e foi possível conseguir falar com alguém para solucionar o problema, uma vez que somos sempre redirecionados para robots. O serviço tem piorado bastante e gostava de ter alguma explicação para o que se está a suceder.
em 29-10-2024 11:48 AM
Olá @mmam19, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a box.
Infelizmente, não conseguimos realizar diagnósticos técnicos aqui pelo fórum. É necessário reportar diretamente ao suporte técnico. Se não está a conseguir interagir com o chat TOBi, pedimos que entre em contacto diretamente através do número 16913 ou 911 691 300. Assim, poderemos auxiliar na realização dos diagnósticos necessários para resolver a sua dificuldade com os canais.
Esperamos que as suas questões sejam resolvidas rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 29-10-2024 04:28 PM
Neste momento o problema já foi resolvido. Em contacto com o TOBI só me foi indicado para reiniciar os aparelhos, o que já tinha feito e não resolveu o problema. Estou a utilizar fórum para mostrar o meu descontentamento com o serviço, não só por esta falha durante o fim de semana e também pela falta de resolução que têm dado aos problemas e lentidão do serviço.
Obrigada
em 29-10-2024 04:52 PM
Compreendemos o seu ponto, @mmam19 e lamentamos a dificuldade que sentiu no acesso ao Suporte Técnico.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e que todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Também gostaríamos de informar que, além do TOBi, tem à sua disposição o 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h e o nosso formulário, onde para aceder ao Suporte Técnico, pode escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone