cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Sporttv

abatistaa9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Possuo conta nr 313656997 e aderi no Domingo à Sporrtv por 5 dias. Até à data de hoje não possuo os canais mesmo realizando reset à box. O momento que queria usufruir da sporttv já passou e desejava que a faturação deste serviço não me seja cobrada uma vez que não foi disponibilizada nem usufruída. Fico a aguardar o vosso feedback. Cumprimentos.
5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abatistaa9,

 

Lamentamos pela situação, contudo, para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa equipa de apoio técnico.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

abatistaa9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste momento não pretendo que seja solucionada tecnicamente mas sim que a minha faturação seja ajustada face ao serviço contratado que não foi usufruído.

Cumprimentos.

@abatistaa9

 

A subscrição dos canais premium, têm um período mínimo de permanência de 30 dias, sendo apenas possível desativar após esse tempo.

 

Existindo uma dificuldade, a situação terá se ser verificada junto do Suporte Técnico através dos contactos disponibilizados na nossa anterior mensagem. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

abatistaa9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como indiquei o que subscrevi foi o pacote sporttv de 5 dias (120 horas). Agradeço que resolvam a situação em termos de faturação pois não usufrui nestes 3 dias e já nem quero usufruir.

Não vou realizar um pagamento de um serviço pelo qual não tenho no periodo que contratei.

Olá @abatistaa9,

 

Para que possamos verificar se houve adesão e faturação do serviço, pedimos que nos contacte  por mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone