Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2022 02:09 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-04-2022 03:12 PM
Olá @abatistaa9,
Lamentamos pela situação, contudo, para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa equipa de apoio técnico.
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-04-2022 03:27 PM
Boa tarde,
Neste momento não pretendo que seja solucionada tecnicamente mas sim que a minha faturação seja ajustada face ao serviço contratado que não foi usufruído.
Cumprimentos.
em 05-04-2022 05:32 PM
A subscrição dos canais premium, têm um período mínimo de permanência de 30 dias, sendo apenas possível desativar após esse tempo.
Existindo uma dificuldade, a situação terá se ser verificada junto do Suporte Técnico através dos contactos disponibilizados na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-04-2022 05:52 PM
Boa tarde,
Como indiquei o que subscrevi foi o pacote sporttv de 5 dias (120 horas). Agradeço que resolvam a situação em termos de faturação pois não usufrui nestes 3 dias e já nem quero usufruir.
Não vou realizar um pagamento de um serviço pelo qual não tenho no periodo que contratei.
em 05-04-2022 06:22 PM
Olá @abatistaa9,
Para que possamos verificar se houve adesão e faturação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone