Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2024 09:01 PM
em 20-03-2024 10:13 PM
em 21-03-2024 12:30 AM
Olá @cool_shot
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com a App Vodafone TV.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-03-2024 06:28 PM
em 25-03-2024 11:22 PM
em 26-03-2024 01:29 AM
'Olá @cool_shot
Compreendemos a insatisfação.
Para podermos verificar o estado do reporte feito, poderia confirmar, através de mensagem privada, o código enviado por SMS?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2024 08:56 AM
em 26-03-2024 09:47 AM
Olá @cool_shot,
Reenviámos o código.
Pode verificar e enviar-nos por mensagem privada, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-04-2024 02:44 PM
em 01-04-2024 03:01 PM
Olá @cool_shot,
Desde, lamentamos pela sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter acesso a Vodafone TV o mais breve possível. Garantimos que todos os esforços estão sendo feitos para que esta dificuldade seja ultrapassada.
Para verificamos se há indicações da equipa técnica, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone