cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV (aplicação) em macOS 11.2.3 fecha inesperadamente

miguelmaio1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone TV (aplicação) em macOS 11.2.3 fecha inesperada e reiteradamente. Já foi reinstalada, o problema continua. Todos os error dumps foram enviados para a Apple, dado que a aplicação foi descarregada da Store da Apple e consequentemente isto tem de ser reportado.

Pf resolvam a deficiência da aplicação e avisem os clientes para reinstalar. Pf não me mandem ligar para o suporte e fazer o vosso trabalho, porque não o farei. (estou farto de falar com eles e tenho o tempo ocupado para coisas para as quais que sou pago (e não sou eu a pagar para ter).

Lamento o desabafo, estou farto dos erros 005, 007, 00XXXX da box, agora da app, etc.

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelmaio1,

 

Compreendemos a lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que situação seja analisada, não sendo possível o encaminamento através desta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Tenho o mesmo erro!

Ligo para o suporte técnico, a chamada cai!

Só queria saber que tipo de compensação me vão dar por estar a pagar o serviço e não ter esta parte disponivel. 

Todos os dias de ha 3 meses para cá recebo uma sms automatica a dizer que o problema está em resolução...

 

Olá @fyngers,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

fyngers
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E gostava de acrescentar que em windows também não funciona!!!!!!