cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Tv Erro MT1550

fragas1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou a tentar ver a vodafone tv na minha smart tv através da transmissão airplay do meu iphone mas diz que para poder ver que tenho que permiter a transmissão de imagem e o erro é MT 1550, onde posso resolver este erro? Já tentei de tudo e não consigo

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fragas1234

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não consigo encontrar a opção para que me liguem..

Estou a ter exactamente op mesmo erro com a nova app! Na anterior funcionava tudo bem.

Olá @pllfernandes,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Não gostei da resposta que obtive. Acabaram de fazer um downgrade ao vosso serviço. Para se poder fazer a projecção de ecrã, com a nova app, só dentro da mesma ligação de fibra, ou seja na propria casa. 😞 Tristeza