Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2020 09:57 AM
Bom dia,
Estou a tentar ver a vodafone tv na minha smart tv através da transmissão airplay do meu iphone mas diz que para poder ver que tenho que permiter a transmissão de imagem e o erro é MT 1550, onde posso resolver este erro? Já tentei de tudo e não consigo
Obrigado
em 30-08-2020 11:09 AM
Olá @fragas1234,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2020 03:47 PM
Não consigo encontrar a opção para que me liguem..
em 13-11-2020 02:56 PM
Estou a ter exactamente op mesmo erro com a nova app! Na anterior funcionava tudo bem.
em 13-11-2020 03:59 PM
Olá @pllfernandes,
Para que seja possível analisar e ajudar, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-11-2020 05:54 PM
Não gostei da resposta que obtive. Acabaram de fazer um downgrade ao vosso serviço. Para se poder fazer a projecção de ecrã, com a nova app, só dentro da mesma ligação de fibra, ou seja na propria casa. 😞 Tristeza