cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta Bloqueada

blcardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ao tentar entrar a app da Vodafone TV na minha smarttv, ao colocar user e password, indica o seguinte erro:
"Conta Bloqueada" - erro TAA104

Agradecia a vossa melhor ajuda.

Melhores Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blcardoso,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link.
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone