cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone reduziu os canais analógicos

belgica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

para minha grande surpresa constatei que a Vodafone, sem qualquer pré aviso ou posterior informação, reduziu os canais analógicos disponíveis na fibra de 62 para 45 ...

 

gostava de saber qual a razão de tal alteração, que, entre outros canais, eliminou todos os canais estrangeiros de notícias

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @belgica

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Recordamos que para aceder à totalidade de funcionalidades e serviços interativos de televisão, será necessário uma box por cada TV.

 

Informamos que para verificar os canais disponíveis sem Tv Box, basta aceder à nossa página e no lado esquerdo clicar em "Pack 100 Canais (sem Tv Box)".

 

Poderá ainda consultar a grelha aqui.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

belgica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

essa lista está errada !

 

os canais analógicos já ñ são 62, agora só são 45 ...

 

depois de muito vasculhar encontrei a nova lista, que é de fevereiro de 2022 ...

o link para a nova lista de canais analógicos (e digitais sem box) está neste link :

 

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/grelha-canais-sem-tv-box.pdf

 

na lista diz que a mudança vai decorrer até 30 de abril, e que os clientes vão receber SMS a informar das alterações ...  só que eu ñ recebi nenhum SMS ...

 

 

 

 

Lamentamos o engano e agradecemos o aviso. Encaminhamos um pedido de correção da informação para a equipa responsável.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

belgica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

em Coimbra o canal Euronews mudou do canal S41 para o C26 ...

 

e desapareceram os outros canais de notícias quase todos, nomeadamente o Al-Jazeera, os dois France-24, o Record News, o TVE24, o Bloomberg, ...

@belgica 

Se a sua TV não tem sintonia digital para RF, sugiro a aquisição de um descodificador TDT que lhe permitirá aceder à sintonia digital e a todos os canais RF propostos pela Vodafone.

Não me parece um investimento despropositado, exceto se estiver a pensar mudar de TV a curto prazo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

eu sei dessa possibilidade, mas eu gosto de manter as coisas simples ...
tenho uma televisão analógica na cozinha que practicamente só uso para acompanhar as notícias enquanto cozinhamos ou comemos ...

um receptor TDT implica mais fios e o pior de tudo: mais um comando ... é uma má solução ...

ñ entendo porque é que os comandos das boxs TDT ñ têm botões programáveis para poderem ligar, desligar, e controlar o volume da televisão ...?!?
se os comandos fizessem isso já ñ era necessário dois comandos, pois o da TDT seria suficiente para tudo ...

@belgica 

Deu um bocado de trabalho, mas parece que encontrei um com comando do descodificador e controlo da TV, que até está em promoção a bom preço.

https://www.castroelectronica.pt/product/receptor-tdt-full-hd-dvb-tt2-c-wi-fi-displaybotoes-frontais...

A minha conclusão baseia-se, exclusivamente, na foto do controlo remoto.

Eventualmente, interessando, sugeria um contacto com a loja para confirmar essa funcionalidade.

4805FHD-WIFI_2

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

obrigado pela dica !

vou indagar ...