Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2022 01:54 PM
Boa tarde,
Tenho um voucher para utilização da SportTv para utilizar durante um mês.
O problema é que não o consigo ativar através do número 16912.
Existe algum método alternativo ?
Obrigado !
em 28-11-2022 02:07 PM
Olá @COUTINHOJ,
Iremos verificar internamente a questão do voucher que possui.
Para isso, pedimos que por favor nos contacte através de mensagem privada com seus dados de serviço, bem como a indicação do voucher.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-12-2022 05:19 PM
Boa tarde,
AP
os várias mensagens trocadas, de nada serviram os vossos serviços.
A minha ultima mensagem:
"Esqueçam, não vou pedir mais nada, o vosso apoio é uma treta.
Tenho um email da SportTv de dia 23/11, do vosso lado só tenho pedidos de informaçáo, só querem ganhar tempo.
O voucher já foi para o lixo, a minha ligação a vocês irá pelo mesmo caminho....
Obrigado, de nada."
A vossa ajuda é nula....