Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2021 07:47 PM
Boa noite, ao fazer zap cliquei no canal 107 (indie world) quando queria ver o AMC ( filme A vida é Bela) canal 104.Fui à area de cliente , historico de aluguer e lá aparece INDIEWORLD_LOOP_CANAL_1(SD). ,data : 28 FEV , PREÇO: 0 €.
Gostaria de saber se o canal Indieworld ficou subscrito ou foi só o filme.
Já agora a informação da minha conta (historico de facturas , valores a pagamento aparece com a informação que de momento não se encontra disponivel volte mais tarde).
obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-02-2021 08:25 PM
Olá @luishorta14,
O serviço Indie World é de subscrição mensal de 4.99€, pelo que terá subscrito o Indie World.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-02-2021 08:29 PM
Como faço para cancelar?
em 28-02-2021 09:31 PM
Olá @luishorta14,
Na opção Compra de Canais da Tv Box.
Contudo, não é possível desativar Canais Premium ou Canais Extra antes de terminar o período mínimo de subscrição (30 dias).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-02-2021 09:39 PM
Então ao fim do período mínimo de subscrição (30 dias) o canal é automaticamente renovado ou cancelado?
em 28-02-2021 10:37 PM
Olá @luishorta14,
O canal tem de permanecer ativo por um período mínimo de 30 dias.
Findo este período, o Cliente pode cancelar o canal quando desejar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-02-2021 11:21 PM
mas a minha dúvida é, se o canal tem de permanecer ativo por um período mínimo de 30 dias ao 31.º dia eu for cancelar ele já se encontra activo por mais 30 dias (renova-se) por já passar os 30 dias?
Se eu for ao comprar canais é só clicar no Indieworld e devendo aparecer a opção de cancelar e clicando ,ele ao fim dos 30 dias o canal é cancelado?
em 01-03-2021 12:17 AM
Olá @luishorta14,
Não, o canal permanece ativo até ao dia em que o cancelar, sendo depois aplicado o acerto da mensalidade consoante os dia de faturação e o dia em que desativou o canal.
O seu ciclo de faturação é o 16, ou seja iniciou a dia 16/02 e termina a 15/03.
Subscreveu hoje, pelo que irá pagar o correspondente de hoje até ao dia 15/03 na próxima fatura.
Depois na seguinte, que já será de 16/03 a 15/04, se cancelar o canal no dia seguinte aos 30 dias em que tem de ter ativo é a dia 30/03, pelo que pagará o correspondente de 16/03 a dia 30/03.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2021 01:57 PM
ok. muito obrigado
em 06-04-2021 03:03 PM
Boa tarde, como esperado, já passou um mês e quando acedo ao menu na opção de +canais »comprar canais e carrego no indieworld não aparece a opção de cancelar subscrição. Quando acedo à área de cliente» subscrições»já subscrito não aparece nada mas quando vou ao Histórico de alugueres aparece: Filmes alugados 1 , titulo: INDIEWORLD_LOOP_CANAL_1(SD) ,data : 28 FEV , PREÇO: 0 €.Na factura da mensalidade que recebi este mês para meu espanto esta apresenta o valor normal, sem o valor correspondente ao custo de subscrição entre 28 de fevereiro e 15 de março.
Já agora a informação d' A minha conta ,tarifário ,últimas facturas , valores a pagamento aparece com a informação que de momento não se encontra disponivel volte mais tarde.
obrigado.