cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É possivel receber a VBox por transportadora?

rui_curado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei a fidelização com a Vodafone e para usufruir do Disney+ preciso substituir a box antiga para a VBox. Recebi um SMS da Vodafone para me dirigir a uma loja para realizar a troca. Num raio de 30Km tenho duas lojas, mas nenhuma tem VBox para entrega. Dizem que aguardam stock... É possível fazer um pedido para entrega no domicílio, mesmo pagando o transporte se necessário? Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui_curado,
Obrigada pela sua questão.


Para verificarmos o seu serviço e a box que agora tem, pode informar os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

rui_curado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não é visível aqui no forum, mas gostaria de agradecer a celeridade com que o meu caso foi atendido e encaminhado. Excelente! Agradeço à @Rosa_Vodafone  e ao @Jvitor_Vodafone  a atenção e rapidez na resolução da questão. Crédito onde ele é devido.

O caso ainda não está fechado, mas acredito que irá correr bem. Obrigado.

Olá @rui_curado,

 

Ficamos felizes que esteja satisfeito com o atendimento aqui no fórum, esperamos conseguir resolver todas as suas questões com sucesso e brevidade.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

rui_curado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de receber a VBox pela transportadora. Tudo simples e rápido. Obrigado! A única coisa que falhou foi a morada de entrega. Corrigi-a numa loja autorizada Vodafone no início deste mês. Ontem recebi a fatura mensal que confirma a morada correta. No entanto o estafeta tentou entregar hoje na morada errada!

Tirando esse detalhe correu tudo bem. Obrigado pela ajuda aqui no forum! 🙂