Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2021 11:52 PM
em 16-02-2021 11:58 PM
Olá @Lmmd
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
As chamadas não são desligadas pela Vodafone, podendo estar a ocorrer alguma anomalia na comunicação que as faça ir abaixo.
Contudo as dificuldades apenas podem ser verificadas pelo Suporte Técnico ou em alternativa, poderá expor a questão através deste formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone