cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16913 desliga a chamada

Lmmd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e além do tempo que gastei à espera 45€ em chamadas, estão sempre a desligar a chamada. Não tenho o problema resolvido porque quando exponho a situacao, a Vodafone desliga e eu volto a ligar e fico mais 30 minutos à espera e depoid voltam a desligar. Estou a pagar por um serviço que não estou a usofruir e estou cansada e farta ds Vodafone. Sou cliente há muitos anos, sem ocorrências, mas agora estou farta. O serviço não presta, não consigo ter canais e apesar de ligar, desligam e não me ligam de volta. O meu contrato só termina em agosto, e gostava de saber se posso rescindir visto que não tenho o serviço que contratei a funcionar. Como posso fazer para que ne resolvam a situação? Alguém me consegue ajudar?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lmmd

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

As chamadas não são desligadas pela Vodafone, podendo estar a ocorrer alguma anomalia na comunicação que as faça ir abaixo.

 

Contudo as dificuldades apenas podem ser verificadas pelo Suporte Técnico ou em alternativa, poderá expor a questão através deste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone