Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2020 01:21 AM
Boa noite.
Venho por este meio comunicar uma situação que tem vindo a ser persistente sob forma de falhas constantes de imagem e som que aparentam demonstrar um granulado representado por faixas, e que por vezes faz com que a imagem desapareça por completo, inibindo assim de visualizar e ouvir o canal em questão, acontecendo por um curto período de tempo, mas que se torna incomodativo. Quando existe a falha de imagem, está associado também um ruído como se fosse desligado um cabo Jack abruptamente.
Como devo proceder relativamente a esta situação, visto que tem sido persistente este caso, e existe a preocupação por parte de familiares meus visto não ser normal esta situação para eles, com medo da box danificar a televisão?
Cumprimentos,
João Rodrigues
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-05-2022 05:19 PM
Olá brunoecpereira
Compreendemos e lamentamos a insatisfação. A situação deverá no entanto ser reportada ao suporte técnico quando verifica a dificuldade no equipamento. Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Jsaraiva1
Sempre que uma dificuldade é reportada serão realizados todos os esforços para ultrapassar a questão com a maior brevidade possível.
Queremos verificar o estado da situação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone