Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bom dia,
Instalaram-me uma box wifi 4k que não funciona. A TV para a imagem e nem de canais deixa mudar. Esta a 4m do router sem obstaculos. Basicamente do outro lado sala. Dizem-me agora (que não dizerem quando me a instalaram pois a antiga deixou de funcionar) que a box só funciona ligada ao router por cabo de rede! Isto tem alguma lógica?? Onde se pode apresentar uma reclamação? Estou a 2 meses de terminar o contrato! FELIZMENTE. Já comecei a ver propostas da concorrencia... Ah, é verdade, estou desde dia 22-10 sem serviço normal e o tecnico vem...dia 8-11! Viva a vodafone empresas a apoiar negocios!
há 3 semanas
Olá @lprmiguel,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da dificuldade associadada.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Ja enviei e nada. A pior assistencia tecnica e apoio ao cliente que há memoria
há 3 semanas
Olá @lprmiguel
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar a validação do código que deve receber nos próximos minutos no seu número por questões de segurança e privacidade.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Nunca na minha vida pensei que o apoio ao cliente vodafone fosse tão mau!!!! Não se consegue falar com ninguém. Alguém me diz como cancelar o serviço???? Onde reclamar??????
há 3 semanas
Olá @lprmiguel
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Já respondemos à sua mensagem privada e reenviámos o código de validação.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone