cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A box wi-fi que só funciona por cabo de rede ligada ao router!!!

lprmiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Instalaram-me uma box wifi 4k que não funciona. A TV para a imagem e nem de canais deixa mudar. Esta a 4m do router sem obstaculos. Basicamente do outro lado sala. Dizem-me agora (que não dizerem quando me a instalaram pois a antiga deixou de funcionar) que a box só funciona ligada ao router por cabo de rede! Isto tem alguma lógica?? Onde se pode apresentar uma reclamação? Estou a 2 meses de terminar o contrato! FELIZMENTE. Já comecei a ver propostas da concorrencia... Ah, é verdade, estou desde dia 22-10 sem serviço normal e o tecnico vem...dia 8-11! Viva a vodafone empresas a apoiar negocios!

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lprmiguel,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e da dificuldade associadada.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ja enviei e nada. A pior assistencia tecnica e apoio ao cliente que há memoria

Olá @lprmiguel 

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar a validação do código que deve receber nos próximos minutos no seu número por questões de segurança e privacidade.

Obrigado

Prag_Vodafone

lprmiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nunca na minha vida pensei que o apoio ao cliente vodafone fosse tão mau!!!! Não se consegue falar com ninguém. Alguém me diz como cancelar o serviço???? Onde reclamar?????? 

Olá @lprmiguel 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Já respondemos à sua mensagem privada e reenviámos o código de validação.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone