Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2020 11:15 AM
Bom dia
No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.
Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para o referido agendamento.
Obrigada
Cumprimentos
Rita Neto
em 19-02-2020 12:24 PM
Olá @RitaNetoF,
Para que possamos verificar o estado do pedido de agendamento de recolha de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada.
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-03-2020 11:36 AM
Olá @RitaNetoF,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone